1/2 Kg de Carne

“1/2 Kg de Carne” e “(In)Comum” são as obras que marcam o arranque do início da nova época de teatro em Guimarães. Nos dias 8 e 9 de outubro há teatro com muita “prata da casa”.

O que têm em comum estas duas obras de teatro que se vão apresentar no Centro Cultural Vila Flor durante dois dias? É o Gangue de Guimarães que vai tomar de assalto dois desafios lançados pel’A Oficina, a principal cooperativa artística local, que fez à companhia Amarelo Silvestre e Manuela Ferreira.

1/2 Kg de Carne” resulta de uma série de residências artísticas em Guimarães entre a Amarelo Silvestre, de Canas de Senhorim e elementos do Gangue de Guimarães que se focaram na questão: Quanto custa um coração? A partir da obra de Shakespeare “O Mercador de Veneza”, “1/2 Kg de Carne” vai ver respondida várias questões que se levantaram ao longo dos anos.

Já “(In)Comum“, de Manuela Ferreira, vai tomar conta dos palcos fora do palco. O foyer do CCVF vai acolher esta nova criação, com cinco artistas do Gangue na descoberta por algo que possam ter em comum dadas as suas vidas e biografias serem muito para lá do incomum.

Os bilhetes para os espetáculos já se encontram à venda nos locais habituais e também online pelos valores de 7,5€ (1/2 Kg de Carne) e 5€ ((In)Comum).

8 OUTUBRO
19:30
-1/2 Kg de Carne

9 OUTUBRO
15:00
-(In)Comum | CCVF
17:00
-(In)Comum | CCVF
19:30
-1/2 Kg de Carne

The event is finished.

Date

09 Out 2021
Expired!

Time

19:30 - 20:45

Localização

CCVF
Av. Dom Afonso Henriques 701, 4810-431 Guimarães, Portugal
Categorias

Leave A Reply