Em modo antimáquinas, Ricardo Araújo Pereira agenda explicações na cidade berço

0

O espetáculo “Verificando se você é humano” vai acontecer no Multiusos de Guimarães, no dia 4 de dezembro, às 21:30. Este regresso às origens traduz-se na atual adaptação mundial ao avanço das tecnologias.

Com um humor inteligente Ricardo Araújo Pereira tem regresso marcado a Guimarães com um novo solo de stand-up comedy. Aquele que é considerado como um dos mais consagrados nomes da comédia em Portugal vai atuar na cidade berço depois de já ter esgotado várias salas em cidades como Lisboa, Porto, Funchal e Angra do Heroísmo.

O ex-Gato Fedorento regressa assim aos palcos depois de uma longa pausa nesta área, mas sempre no ativo seja com os programas televisivos “Isto é Gozar com Quem Trabalha”, “Programa cujo nome estamos legalmente impedidos de dizer” ou nas manhãs da Rádio Comercial.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e também online por valores entre os 30 e os 70€.

Share.
Exit mobile version