Da comunicação à economia, quatro workshops para aproveitar em Guimarães

0

Serão dias muito produtivos para que gostava de obter mais conhecimento em determinadas áreas. Os workshops previstos para os próximos dias falam de economia, comunicação ou artes manuais, como o barro.

Quatro workshops encontram-se com inscrições abertas (apenas um é pago). E porque o saber não ocupa lugar, as datas são perfeitas, pois não coincidem umas com as outras. Cada uma das formações pode ser acompanhada nos links e nos descritivos abaixo.

CREATIVE SESSIONS | A IMPORTÂNCIA DO COPYWRITING
O copywriting é uma ferramenta cada vez mais essencial na comunicação de um produto ou de uma empresa. Marisa Carlos será a convidada desta Creative Session e irá mostrar como podemos aumentar as vendas através da escrita e do modo de comunicar. As inscrições estão abertas para esta sessão do dia 3 de maio, às 10:30.
Local: LabPac | Plataforma das Artes

COMO AUMENTAR A PROBABILIDADE DE VENDA NA DISTRIBUIÇÃO
A próxima iniciativa do programa “Portugal Sou Eu” acontece em Guimarães com destaque para os canais da distribuição e de vendas ao público. Ideias, estratégias e modelos que aumentam a probabilidade de venda de quem produz na distribuição é o mote deste workshop do dia 4 de maio, a partir das 14:00.
Local: Plataforma das Artes

ENCONTROS DA ECONOMIA
O Banco Português de Fomento realiza em Guimarães a primeira edição dos Encontros da Economia. Tendo como mote principal “INDÚSTRIA 4.0 e os desafios da internacionalização”, a sessão irá debater o tema da indústria que vive uma profunda transformação que impacta nos processos produtivos e nos modelos de negócio. As inscrições para o dia 5 de maio, às 14:15 já se encontram abertas.
Local: Teatro Jordão

EXPLORAR O BARRO
No dia 6 de maio, Maria Fernanda Braga convida os vimaranenses (e não só) a colocarem as mãos no barro. Este workshop pretende incentivar a descoberta do barro através da criação de peças únicas, descobrir a potencialidade criativa do barro, estimular a destreza e motricidade e a autoestima.
Local: Casa do Povo de Fermentões

Share.
Exit mobile version