A cooperativa Tempo Livre está com registos abertos para atletas, dirigentes, projetos desportivos e clubes de Guimarães que tenham tido resultados excepcionais nesta temporada. A Gala do Desporto está agendada para o dia 4 de julho.
Até 12 de junho, os clubes devem proceder ao registo dos títulos desportivos e apresentar as respetivas candidaturas para efeitos de atribuição dos Prémios de Mérito e dos Prémios de Excelência, de acordo com o regulamento da iniciativa. As homenagens serão atribuídas pela relevância determinada no regulamento.
As vitórias e as conquistas, mas também o compromisso e a superação, são alguns dos fatores que irão determinar as contribuições de engrandecimento do desporto vimaranense. As inscrições podem ser feitas neste link.
