Ficaram disponíveis os passes para os dois dias (podem vir a ser três) do Rock no Rio Febras de 2026. Festivaleiros podem também contribuir com valores simbólicos de 1, 5 e 10€.
Estão reunidas todas as condições para celebrar a música da vila do rock em Guimarães. O festival promovido pela Casa do Povo de Briteiros tem cartaz fechado, planos de segurança e de sustentabilidade prontos e ainda coloca os passes à venda depois de terem esgotado os kits.
O Rock no Rio Febras conta com mais um cartaz de luxo e um palco aberto aos australianos Wolfmother, aos norte-americanos The Last International e aos portuenses Clã e Blind Zero. O evento terá ainda projetos locais e também a passagem dos Dapunksportif, The Twist Connection e também dos The Flying Monkeys.
Os passes podem ser garantidos através do site do Rock no Rio Febras gratuitamente. O público pode também fazer contribuições de 1, 5 ou 10€.
ROCK NO RIO FEBRAS 2026
24 e 25 de julho
-Wolfmother
-The Last International
-Clã
-Blind Zero
-Dapunksportif
-The Twist Connection
-Them Flying Monkeys
-This Penguin Can Fly
-Correr Andar
-Noise At Valve

