L’Agosto 2022

É de luxo o cartaz de 2022 do L’Agosto. Depois de anunciar o alemão Christian Löffler e os haitianos Chouk Bwa com a dupla germânica The Ångströmers, eis o cartaz e line-up para os dias 4, 5 e 6 de agosto.

ZEN, Bizarra Locomotiva, Xinobi (dj set) ou Angélica Salvi são algumas das últimas confirmações do festival urbano L’Agosto que irá ocupar o jardim interior do Museu de Alberto Sampaio no primeiro fim de semana de agosto. Cada dia um estilo diferente com o primeiro dia a basear-se no minimal, um segundo de músicas mais urbanas e um terceiro a puxar para o hard rock.

Com grandes nomes internacionais é também no nacional que a organização faz uma grande aposta com Conjunto Corona, Bons Rapazes ou First Breath After Coma (já anunciado) para a edição “pós-pandémica” do L’Agosto, que volta a ocupar o interior da grande muralha de Guimarães.

Os bilhetes já se encontram à venda pelo preço de 10€ por dia, ou passe geral de 25€, e podem ser adquiridos nos locais habituais ou então na Bilheteira Online. O line-up pode ser conhecido em baixo:

L’AGOSTO 2022
4 a 6 de agosto

4 AGOSTO
21:30
-Angélica Salvi
-First Breath After Coma
-Christian Löffler

5 AGOSTO
21:30
-Chouk Bwa & The Ångströmers
-Conjunto Corona
-Xinobi (dj set)

6 AGOSTO
21:30
-Bizarra Locomotiva
-ZEN
-Bons Rapazes

The event is finished.