O Coletivo Madrôa está de volta à Almanaque com nova proposta expositiva. “ABRIL” tem a sua partida agendada para o próximo dia 20 de abril, às 16:00, da livraria Almanaque 23.
Mais de duas dezenas de artistas vão juntar-se à causa da revolução artística. No ano em que se comemoram 50 anos do 25 de Abril, e também no ano em que são eleitos 50 deputados ligados à extrema-direita na Assembleia da República, artistas e público irão concentrar-se na Almanaque 23 e colar cartazes dos artistas envolvidos na livraria e pela cidade.
Para além dos artistas pertencentes ao Coletivo Madrôa, como Igor Gonçalves, José Teibão, Luís Canário Rocha e André Pinto, estão confirmados também outros membros para esta assembleia como Patrícia Marinho Oliveira, Mulher a Dias, Hilário Saldanha, Cristina Viana, Daniel Lobo, entre outros.
A entrada e participação é livre e gratuita. A organização deixa ainda uma nota de que esta exposição em forma de manifestação artística é sobretudo financiada pela boa vontade dos participantes.