RottenSounds Tribe

0

Quem já não ouviu falar deles? Já acamparam no antigo Projecto El Rock e até no mais recente CAAA, fazem a festa no Bar Académico quando menos se espera e nunca andam sozinhos como é no São Mamede. Esta tribo já foi responsável pelas melhores festas de rock de Guimarães e arredores.

Os fundadores da RottenSounds Tribe foram Marcela Fernandes (Babyhate), Vitor Maia (Oxymoron) e António Padrão. A ideia de formar uma promotora de festas de rock e outros sons alternativos, aliada à simples vontade de criar um espaço onde a amizade e o embater de canecas de cerveja fosse um habitual ritual. Posteriormente a tribo ficou ao encargo de apenas dois fundadores (Marcela e Vitor) e foi aí que a família expandiu.

Conscientes de que cada novo membro iria trazer cor e baile às grandes festas, juntaram-se novos djs: Quinn, que com a sua feminilidade trouxe beleza à mesa de som e rock dançável de qualidade, Black widow, a dj irreverente e com uma energia contagiante, Filipe Oliveira que trouxe o seu bom gosto aliado a sua experiência na banda Imploding Stars, a bela e doce Miss Take que traz as músicas que perfuram a memória de todos os nós e nos põe a murmurar as letras do melhor rock de todos os tempos. Molk o nosso mais recente membro que põe todos os presentes a saltitar e entrelaçar braços com a melhor escolha de sons celtas e folk.

Estão certos que a tribo vai continuar a aumentar, pois as festas são feitas para que todos possam encontrar aquele som que os faz despertar da anestesia diária. O nome RottenSounds é uma homenagem a uma banda de grindcore que prima pela sua intensidade e pela diferença, um dos objectivos desta tribo.

Estas férias podemos encontrar algumas datas deste grupo em vários espaços de Guimarães e talvez do Minho, por isso há que ficar atento!

Share.

Comments are closed.