Outra Voz: 6 grupos já trabalham para o novo espectáculo

0

O colectivo Outra Voz já colocou as mãos na massa para 2019. Em Junho há novo espectáculo e o tempo já não é muito para prepara os cerca de 100 participantes.

Depois de percorrer freguesias com Histórias, Pedras e Farnéis, abrir e fechar uma das maiores exposições que Guimarães viu desde 2012 e invadir o grande palco do Centro Cultural Vila Flor, a Outra Voz prepara-se para mais um grande momento. Um momento que ainda está no segredo dos Deuses, mas que será um grande processo construtivo deste projecto de comunidade.

Há oito anos que a Outra Voz está de portas abertas a todos os que quiserem fazer parte; o slogan de uma Capital Europeia da Cultura. E não faltam razões para não esbarrar neste grupo que colocou ensaios em seis locais do concelho vimaranense para que todos conseguissem fazer parte.

A Academia de Bailado de Guimarães, ADCL de S. Torcato, Casa do Povo de Briteiros, Juntas de Freguesia de Lordelo, Nespereira e Pevidém acolhem semanalmente ensaios em horários pós-laboral que juntam mais de uma centena de participantes, alguns deles encontram-se de corpo e alma desde o primeiro momento.

Todas as informações, assim como os horários, podem ser consultados na página oficial da Outra Voz.

Share.

Leave A Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.