Os 3 melhores anúncios filmados em Guimarães

0

A cidade de Guimarães tem inspirado realizadores e videógrafos para as suas produções. O FreePass Guimarães reúne alguns dos melhores anúncios publicitários gravados na cidade berço de Portugal.

Entre os muitos anúncios que passaram pela cidade berço, há três que marcaram os olhos e ouvidos dos portugueses. Algumas das marcas como a Compal, o Continente, a Galp, NOS ou a Super Bock serviram-se dos cenários vimaranenses para a sua promoção.

A recente campanha da NOS agradou aos portugueses mas sobretudo aos vimaranenses que viram a cidade brilhar perante o filme criado em volta de uma árvore de Natal. Contudo, houve mais dois anúncios que marcaram (mesmo) o bonito cenário vimaranense.

SUPER BOCK SABOR AUTÊNTICO 2001


Corria o ano de 2001 quando Guimarães celebrava o anúncio a Património da Humanidade da UNESCO e as atenções vinham a cair todas no seu belo Centro Histórico. Não demorou muito até a Super Bock perceber que ali iria ser filmado um dos anúncios mais carismáticos da sua colecção.

90 ANOS SUPER BOCK


Muito recentemente a mesma marca de cervejas viria a focar, novamente, as atenções na cidade berço. Convocou a Ministério dos Filmes que rapidamente se rendeu à cidade e aos seus habitantes, tanto que fizeram esta obra prima.

NOS: CAIXINHA DE NATAL


O mais recente êxito comercial foi também encabeçado pela Ministério dos Filmes. A NOS filmou o anúncio publicitário de Natal que irá rodar nas televisões portuguesas até ao início do ano de 2019.

Share.

Leave A Reply