O melhor de 2019 em Guimarães é…

0

Como tem vindo a ser habitual o FreePass Guimarães faz um pequeno apanhado do que aconteceu no último ano. Mas desta vez queremos ter a ajuda do público.

O destaque deste ano vai para a votação do público num questionário online. Este questionário valerá 35% na decisão final e claro, o público pode sempre sugerir outros eventos/acontecimentos/espaços que podem ser depois julgados e inseridos na votação.

No entanto, e ainda faltar ainda um mês para o fim do ano, já começamos a listar o que de melhor aconteceu no território em 2019, inclusive aquilo que ainda vai acontecer, mas sempre conscientes de que pode sair ou entrar na lista final.

A fase de votação está disponível até ao dia 29 de dezembro de 2019 sendo os resultados depois anunciados nos primeiros dias de janeiro de 2020. O jurado é composto por várias pessoas ligadas à arte e cultura de Guimarães, independentes e o mais isentos possível.

Contamos com todos e esperamos que no próximo ano fiquem mais atentos ao que vai acontecer por Guimarães. Consultem sempre esta agenda para ficarem a par de tudo.

Share.

Leave A Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.