Manta estende-se em Setembro. E já há cartaz

0

Está revelada a programação da 12ª edição do Festival Manta. A música invade os jardins do Centro Cultural Vila Flor nos dias 7 e 8 de Setembro, a partir das 21:30.

A pianista Joana Gama é a primeira artista a fazer estender a manta, com o seu novo recital que intercala a obra de Erik Satie com compositores que o seguiram na exploração do som. A terminar a noite, a icónica banda Mão Morta apresenta a sua faceta mais imersiva, retira da bagagem um pouco de toda a discografia e alguns acordes que farão parte do seu próximo disco, revelados em antestreia no Manta.

O segundo dia começa mais cedo, pelas 18:00, para uma nova área do festival dedicada aos mais novos. Joana Gama regressa para um concerto em torno do universo de Erik Satie, comentado para as crianças. Ao cair da noite, o palco internacionaliza-se e abre portas à criatividade feminina. A artista brasileira LaBaq apresenta o seu sedutor universo de canções. Logo de seguida, sobe a palco a compositora inglesa Scout Niblett para abrilhantar a noite com o seu olhar criador, num concerto exclusivo.

A entrada para o Manta é livre, mas limitada ao espaço existente. E as mantas também estão convocadas.

Share.

Comments are closed.