Flugly e Lemon Lovers assumem próximos EGOs

0

São as novas confirmações para os próximos concertos do ciclo EGO da Capivara Azul. O CAAA vai receber as duas bandas portuenses nos dias 27 de Abril, Fugly, e 19 de Maio, The Lemon Lovers.

Está assumida a relação de Guimarães com a música. O ciclo EGO vem comprovar isso mesmo com mais duas excelentes propostas musicais oriundas da região norte de Portugal. Depois de efusivos concertos de Plastic Man, Quadra e GrandFather’s House, eis que surgem mais dois bons nomes da nova cena musical nacional e estrangeira.

Depois de um convincente EP, Fugly apresentam-se em Guimarães com o seu primeiro disco denominado de “Millennial Shit”. A banda tem já na agenda concertos em vários palcos nacionais e também internacionais, pelo que se pode esperar um bom concerto na cidade berço.

Nem um mês depois, é a vez de um regresso em dose dupla. The Lemon Lovers voltam a Guimarães e são acompanhados pelo seu membro original Rui Souza, que chegou a gravar alguns dos seus trabalhos como “Loud, Sexy and Rude” e “Watching the Dancers”.

As entradas para os dois eventos tem o custo de 3€, com os sócios do CAAA a conseguirem adquirir uma bebida de oferta.

Share.

Leave A Reply