Bombeiros precisam de nova viatura e apelam aos vimaranenses

0

Diversas personalidades já aderiram à causa. Corporação de Bombeiros de Guimarães espera adquirir nova ambulância de 80 mil euros com a ajuda dos vimaranenses.

A pandemia trouxe um consequente desgaste ao equipamento dos Bombeiros de Guimarães. Hoje em dia são mais de 40 as respostas que a corporação dá à região, o que deixa os elementos e equipamentos com um maior desgaste.

A pensar no presente e no futuro os Bombeiros de Guimarães esperam adquirir uma nova viatura no valor de 80 mil euros que realize as normais atividades da corporação mas também que tenha a capacidade para o transporte de pessoas em cuidados intensivos.

Várias personalidades vimaranenses dão a cara por esta campanha, como são os casos de André André, Dulce Félix, Pedro Carvalho, Fernando Meira, Ricardo “Fox” Pacheco, João Sousa, Sofia Escobar, Pedro Chagas Freitas, Zé Amaro, Cláudia Martins, entre muitos outros.

Os donativos podem ser feitos através de transferência bancária para o NIB 0036 0220 9910 0013 3115 8 ou então por MB Way para o número 918739606. Todos os contributos serão valiosos.

Share.

Leave A Reply