Boletim FreePass Guimarães #5

0

Novidades chegadas do FreePass Guimarães para todos os leitores. Quase a completar cinco anos de existência, a plataforma de difusão de cultura da cidade berço tem mais umas coisas a dizer.

Em tempos de quarentena, devido ao infeção que atingiu todo o mundo, Guimarães não escapou aos sucessivos encerramentos de espaços culturais e de lazer assim como ao adiamento de atividades de interesse público. Um ano depois do último “Boletim” da casa temos algumas considerações a fazer para o futuro.

PODCASTS DO GPS VÃO CONTINUAR
Após um período de pausa e reflexão decidimos continuar a produzir as conversas. Queremos que estas sejam cada vez mais regulares e estamos a trabalhar para isso acontecer.

VISITAS AO SITE CONTINUAM A SUBIR
Numa plataforma que evita fazer a caça ao clickbait ou falar sobre banalidades, o FreePass orgulha-se de apresentar uns belos números em 2020. Mais de 94 mil pessoas consultaram a plataforma em apenas 72 dias (até 12 de março), com as pageviews a rondarem os 115 mil visualizações. Um crescimento de cerca de 30% em relação ao mesmo período no ano passado.

O FREEPASS PROCURA APOIO/PATROCINADOR/MECENAS
Com a ameaça do Covid-19 vários acordos foram renunciados, pelo que, o FreePass não prevê nenhum tipo de receita financeira para as próximas semanas. Os próximos tempos avizinham-se difíceis para a empresa gestora da plataforma, mas ainda que esta possa não continuar, os seus colaboradores prometem manter o FreePass Guimarães vivo durante mais algum tempo.

Comuniquem connosco para percebermos de que forma nos poderão ajudar através do email: geral@fpguimaraes.pt

Share.

Comments are closed.