Com cartaz apresentado, a 4ª edição do Mucho Flow acontece no CAAA Centro para os Assuntos da Arte e da Arquitectura no dia 8 de Outubro. E não faltam motivos para não perderes mais uma festa da Revolve.
1 – UM MUCHO BOM CARTAZ
Com Blanck Mass ou Nite Jewel seria já um evento imperdível, mas melhor fica com as presenças de Bo Ningen, Naked, Memória de Peixe, Captain Boy e Toulouse. E se ainda não ficas convencido com todo este elenco, melhor fica com os reforços de Bruxas/Cobras, Joana Guerra, Lourenço Crespo, Sallim, Radioscope #2 e um DJ Lynce a fechar a noite.
2 – MUCHAS HORAS DE BOA MÚSICA
Três palcos compõem as 12 horas completas de música. Um dos palcos será fora do CAAA e terá acesso livre para atrair alguns cépticos às magnificas noites da editora vimaranense Revolve.
3 – MUCHA COMIDA
Ninguém quer que passes fome num evento tão longo, por isso a Sala 141 traz à 4ª edição do Mucho Flow uma lista de bons petiscos. E há também comida para os vegetarianos.
4 – PREÇO MUCHO BARATO
A malta da Revolve há muito que nos habitua a bons espectáculos a preços muito reduzidos. Tão reduzidos que por vezes há lendas do rock espalhadas pela cidade e em concertos gratuitos. Desta vez, o Mucho Flow de 2016 tem o bilhete geral disponível online, pelo valor de 10€.
5 – CURIOSIDADES COM FLOW
Sabias que Nite Jewel já esteve cá? Foi no Manta em 2012 e agora faz parte de capas de revistas. E sabias que Benjamin John Power (Blanck Mass) é um dos fundadores dos bem conhecidos Fuck Buttons? E se dissermos que há uma banda presente do outro lado do Mundo? Estas e outras curiosidades podem ser encontradas aqui.
6 – MUCHA HISTÓRIA
O festival que começou no pequeno Largo do Trovador, com apoio do Tio Júlio, logo passou para o CAAA de onde não abandonou. Sempre com cartazes de “estranhar”, o Mucho Flow tem dessas coisas: trazer talentos como Amen Dunes, Girl Band, Bitchin Bajas ou Cave, e depois ficar admirado com o que viu/ouviu.
7 – MUCHO UNDERGROUND
O evento que faz lembrar noites de outras décadas ou de outros países, acontece também em Guimarães no próximo dia 8 de Outubro. Os ingredientes estão prontos e um dos eventos do ano está a postos para se afirmar como um dos maiores do género em território nacional. Para além disso, nada se assemelha com um grande festival, pois aqui podes beber uns copos com os músicos.
8 – ESTACIONAMENTO FLOW
És de fora e queres trazer o bólide, então há mais uma novidade: a poucos metros do recinto haverá um parque de estacionamento gratuito e aberto até ao fim do evento. PS: para os de cá é no recinto da feira semanal.