8 espaços para veres o Mundial da Rússia 2018

0

A febre do futebol está a chegar e o melhor é reunir os amigos para vibrares com futebol de qualidade. Por isso sugerimos alguns locais para assistir aos jogos da Selecção, rodeado de emoção, finos e tremoços.

Com os campeões europeus a jogarem às 13:00 e às 19:00, a moral está em alta e o Mundial promete. Vamos lá dar o pontapé de saída:

Ivo Rainha

Bares da Praça S. Tiago e Largo da Oliveira
São os largos mais icónicos para ver a bola. Todos os bares têm por hábito colocar uma TV de frente para a sua esplanada e servir finos, tremoços e amendoins sem parar. Atenção, é da praxe a televisão do vizinho ser sempre mais rápida a anunciar os golos.

Plataforma das Artes
Com ecrã gigante e espaço que chega para todos, a Associação Vimaranense de Hotelaria tem planeado muita animação e brindes para os fervorosos adeptos.

Ivo Rainha

Bares da Universidade
Com os exames à porta, há pausa nos estudos para ficar de olhos postos nas Selecções correspondentes (isto para os Erasmus). Nas esplanadas ou dentro dos bares, os golos vão gritar-se com diferentes sotaques e línguas.

Ivo Rainha

Bar da Ramada
Situa-se na zona de Couros, no Instituto de Design de Guimarães, e tem vários tipos de cerveja ao dispor. A esplanada promete ser o centro das atenções com ecrã gigante para a exibição dos jogos.

Convívio
Sempre com petiscos e muita animação, a lotação da Associação Convívio é limitada mas com pufs e mantas cabe sempre toda a gente.

Ivo Rainha

TJ Café
É ver a bola bem perto de um dos maiores símbolos da cidade. O Mundial fica mais vibrante com o Estádio D. Afonso Henriques ao lado.

Ivo Rainha

Cervejaria Martins
É o ponto de encontro de qualquer amante do desporto rei. Cachecóis ao alto, finos, tremoços e pregos na mesa. Recomenda-se um certo conhecimento de futebol neste local.

Ivo Rainha

CAR Circulo de Arte e Recreio
A lotação é limitada, mas se os adeptos assim o exigirem, o pequeno bar associativo pode tentar dar a volta. Pois, onde cabem 3, cabem 4.

Share.

Leave A Reply