8 atividades extracurriculares para este ano letivo

0

Com tempo livre e sem um hobbie para fazer este próximo ano? O FreePass Guimarães tem várias soluções para ocupar os tempos livres.

Estudante ou trabalhador. Este artigo é para todos e vai dos 8 aos 80 sem colocar ninguém de parte. Entre o desporto e cultura, há muito para fazer em Guimarães.

OFICINAS DO TEATRO OFICINA
Já se encontram abertas as candidaturas para os três cursos das Oficinas do Teatro Oficina. Os três patamares pretendem recrutar adeptos do teatro para as diferentes etapas.
Onde: Junto ao Centro Comercial Vila

AULAS NA ACADEMIA DE BAILADO DE GUIMARÃES
A Academia de Bailado de Guimarães também já tem o seu novo ano a decorrer. Com candidaturas a famílias com dificuldades financeiras, não há desculpas para dar um pézinho no ballet clássico, na dança contemporânea ou o hip-hop.
Onde: Junto ao Centro Comercial Vila

SERVIÇOS NO CLUBE DE TÉNIS DE GUIMARÃES
O premiado Clube de Ténis de Guimarães também está de portas abertas aos amantes do ténis e também do paddle. Com aulas disponíveis e campos bem equipados para estas duas modalidades, aqui só não pratica quem não quer.
Onde: Junto ao Estádio D. Afonso Henriques

BRAÇADAS NAS PISCINAS MUNICIPAIS
Há duas piscinas que onde podes praticar diversas atividades (ou até mesmo nadar para te sentires bem). O complexo de Piscinas do Multiusos tem grandes áreas e fica acompanhado de um pequeno ginásio. Já as Piscinas dos Bombeiros Municipais podes inscrever-te em aulas particulares.
Onde: Multiusos de Guimarães / Quintã

PRATICAR CROSSFIT
Já são muitos os obstáculos da vida, mas as academias de crossfit vêm isso com bons olhos. Aqui espreitamos o Muro Crossfit que se localiza na Rua da Liberdade junto ao novo Parque de Estacionamento da Caldeiroa/Camões.
Onde: Rua da Liberdade

APRENDER UM INSTRUMENTO NA WORKSHOP MUSIC
Rockar logo no início do ano. A Workshop Music tem mais de 150 alunos e as aulas decorrem na Fábrica ASA. Aqui há aulas de guitarra, baixo ou bateria, para escolher à vontade do freguês.
Onde: Fábrica ASA

APROFUNDAR A MÚSICA NA ESCOLA DE JAZZ
Se o nível é para evoluir porque não aprofundar o conhecimento e as técnicas do jazz. A Escola de Jazz do Convívio tem inscrições abertas para alunos dos 8 aos 80 anos de idade.
Onde: Associação Convívio

APRENDER COZINHAR OU A COSTURAR NO LABPAC
A incubadora municipal de Guimarães está com novo ano letivo à porta e há duas “escolas” na Plataforma das Artes. A Dona Costura ensina as mais variadas técnicas da moda assim como a escola de cozinha Yes We Cook dá a provar algumas das especialidades de chefs locais.
Onde: Plataforma das Artes

Share.

Leave A Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.