7 ruas vimaranenses para fazer compras de Natal

0

O mês de Dezembro chegou e o Natal está quase à porta. E as compras de Natal, já estão decididas? Nós damos uma ajuda percorrendo algumas das artérias mais natalícias de Guimarães.

O FreePass Guimarães reuniu um conjunto de sugestões de ruas no centro de Guimarães, para fugir à azáfama dos shoppings e usufruir do espírito natalício aqui vão algumas das melhores sugestões para fazer compras por entre as luzes e os enfeites de Natal:

RUA DA RAINHA

Na zona intramuros da cidade, a Rua da Rainha tem soluções para as prendas de Natal. Um presente sofisticado e elegante na loja Surprise Me Now, a loja do Vitória com várias opções para os amantes do clube na nossa cidade, ou a Viela para moda feminina.

RUA SANTO ANTÓNIO

Uma boa solução de compras para os mais novos. Um vasta selecção de lojinhas para o outfit dos petizes aqui também se pode encontrar lojas como a Ferrer ou a Livraria Pinto dos Santos.

RUA AVELINO GERMANO / LARGO DA TULHA

Aqui reina a diversidade. Do pequeno comércio ao artesanato, esta pequena artéria tem de tudo um pouco e soluções para todas as carteiras.

RUA GIL VICENTE

A oferta é muita no que diz respeito a calçado na usualmente chamada “rua das sapatarias”. Mas há muito mais para ver e comprar nesta rua de Guimarães

MERCADO DA DUQUESA

De 7 a 9 de Dezembro, o Paço dos Duques de Bragança propõe um regresso ao passado com uma feira como nos tempos de Dona Constança de Noronha. Um óptimos lugar para a compra de produtos artesanais.

AVENIDA CONDE MARGARIDE

A Avenida Conde Margaride está a ganhar forma no que toca ao comércio. Apesar de contar com lojas como a Begreh, existem ainda novas lojas que valem bem a pena ver como os Armazéns de Ronfe.

MERCADO DE NATAL

Pela primeira vez, a cidade berço transforma-se na cidade natal com um mercado repleto de espírito natalício com vários comerciantes a exporem e venderem neste “bosque encantado”. E há várias surpresas.

Share.

Leave A Reply