5 novos espaços para experimentar em Guimarães

0

O FreePass Guimarães regressa à rotina de encontrar novos espaços para comer e (ou) beber no centro da cidade. Alguns destes espaços são novidades outros já conhecidos de algum público. Mas o melhor é ver quais são e onde se encontram.

De um grande jantar ao simples café, os próximos cinco locais estão abertos ao público e trazem coisas novas à cidade. Entre um pequeno café com muitos livros dentro ou experimentar uma tapioca (aperitivo brasileiro) há muito para experimentar na cidade de Guimarães nos próximos dias.

RIMAS E TABUADAS

Um verdadeiro paraíso para todos os amantes de livros e um bom café. O Rimas e Tabuadas tem também bolos caseiros e podemos até tropeçar num dos eventos que este espaço vai recebendo como pequenas exposições e apresentações de livros.

CAFÉ ÓSCAR

Não é propriamente novo, mas o Café Óscar recebeu uma grande remodelação no último ano. Com um novo design e uma nova ementa, vale a pena passar por aqui e provar os novos “óscares” da casa.

34

Abriu em meados de 2018 e tem feito sucesso entre as mais variadas cozinhas vimaranenses. O 34 localiza-se junto à conhecida Feira do Pão e traz consigo iguarias do velho continente ao oriente.

AÇAÍ CONCEPT GUIMARÃES

Uns passos abaixo e encontramos a mais recente aquisição do comércio vimaranense: Açaí Concept Store. Um menu com o sabor tropical da Amazónia brasileira é também um paraíso para os amantes da comida saudável.

AMU-TE

Cocktails e aperitivos da “nova cozinha” são as duas palavras de descrevem o novo espaço da Praça S. Tiago. O Amu-te abriu há pouco tempo mas já mostrou alguns dos seus melhores dotes à cidade berço.

Share.

Comments are closed.